Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Bom Dia ES entrevista Eliza Thomaz sobre direitos dos estudantes do ES
Postado em: 17/04/2020
Bom Dia ES entrevista Eliza Thomaz sobre direitos dos estudantes do ES
Ao vivo hoje no Bom Dia ES, a advogada Eliza Thomaz de Oliveira falou enquanto coordenadora jurídica da Associação de Pais e Alunos do ES. O objetivo foi apresentar a ação judicial contra a medida do governo do ES que restringe o acesso de estudantes sem TV ou recursos de internet às aulas que a Secretaria de Estado de Educação deseja oferecer à distância. Eliza explicou que a associação não é contra a oferta das atividades, porém elas não podem ser consideradas aulas, já que o acesso dos estudantes varia especialmente de acordo com sua classe social, o que prejudicaria sobremaneira os alunos de famílias mais pobres. Durante a entrevista, o secretário de estado de Educação, Vitor de Angelo, deu a entender que o governo mudou de ideia, mas a advogada garantiu que a associação manterá seu movimento para garantir o acesso de todos os estudantes de maneira igualitária, conforme garante a Constituição Federal. Confira a íntegra da entrevista clicando neste link.
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco