Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Candidatos à OAB Cachoeiro visitam o escritório
Postado em: 23/11/2018
Candidatos à OAB Cachoeiro visitam o escritório
O escritório recebeu, no último dia 29, a visita dos candidatos a presidente e vice-presidente da OAB Cachoeiro pela chapa 01 (Adilio Neto e Jeferson Barbosa, respectivamente). Apoiados pelos fundadores e pelos sócios do escritório José Irineu Advogados, eles falaram a todos os demais advogados da equipe sobre suas propostas, que também são as da sócia Eliza Thomaz (ela compõe a mesma chapa). Adilio Neto afirmou que propõe o que tem condições de cumprir, especialmente a intensificação do trabalho da comissão de prerrogativas, com mais membros e plantão 24 horas. Eliza Thomaz afirmou que seu grupo é de continuidade porque a atual diretora da OAB Cachoeiro atua muito e sempre foi grande parceira dos advogados trabalhistas. "Temos um presidente preocupado com a advocacia, não em aparecer, e o Adilio também é assim", destacou Eliza. Já o fundador José Irineu ressaltou que Adilio Neto sempre somou à luta em que ele sempre acreditou: "da organização da OAB e da luta incansável pela defesa do advogado. E por isso também apoio Brum para presidente da OAB/ES", afirmou José Irineu.
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco