Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Encontro de agricultoras tem palestra sobre Reforma da Previdência
Postado em: 16/05/2019
Encontro de agricultoras tem palestra sobre Reforma da Previdência
Mais de 70 agricultoras de oito comunidades rurais de Cachoeiro de Itapemirim participaram do 2º Encontro das Mulheres Rurais e a Agroecologia, nesta quarta-feira (15), na localidade de Monte Verde, no distrito de São Vicente. Com especialistas convidadas, elas conversaram sobre saúde e qualidade de vida; violência contra a mulher; e os impactos da Reforma da Previdência proposta pelo governo federal para as mulheres rurais. Sobre esse último assunto, as palestrantes foram as advogadas Priscilla Thomaz e Katiuscia Marins, da equipe do escritório José Irineu Advogados. #DireitoPrevidenciário #JoséIrineuAdvogados  
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco