Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Varas do Trabalho do interior não serão extintas
Postado em: 23/11/2018
Varas do Trabalho do interior não serão extintas

Não há previsão de extinção de Varas do Trabalho no Interior do Estado, apesar de notícias sobre o assunto terem circulado e de serem corretas as informações de mais cortes orçamentários do governo federal para a manutenção da Justiça do Trabalho, garantiu a lideranças da OAB-ES, no último dia 30, o presidente do TRT-ES, Mario Ribeiro Cantarino Neto. Ao lado do conselheiro estadual da OAB-ES José Irineu e do presidente da OAB-ES, Homero Mafra, o desembargador Cantarino confirmou a manutenção das atuais varas na palestra sobre os desafios da Justiça do Trabalho no Espírito Santo para o ano de 2019 que realizou no auditório da OAB-ES. Para o advogado José Irineu, que está na luta pela manutenção das Varas de Trabalho do interior do estado, elas são muito importantes para facilitar o acesso dos trabalhadores às atividades relacionadas aos seus processos judiciais. Também participaram do evento a advogada Eliza Thomaz, também sócia do escritório José Irineu Advogados; o secretário geral da OAB-ES, Ricardo Brum; e o diretor-tesoureiro da entidade, Giulio Imbroisi.

VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco