Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Arlete Thomaz é homenageada pela OAB Cachoeiro
Postado em: 10/05/2019
Arlete Thomaz é homenageada pela OAB Cachoeiro
Na primeira homenagem da OAB Cachoeiro a mães advogadas, realizada nesta quinta-feira (09), uma das quatro escolhidas foi Arlete Augusta Thomaz de Oliveira (fundadora do escritório José Irineu Advogados). Em uma roda de conversa com depoimentos emocionantes (de luta, de noites mal dormidas, de estudos e de carinho), as homenageadas mostraram como, mesmo desafiadas pelas dificuldades de conciliar a maternidade e a profissão, não desistiram e seguiram trabalhando. "Fiquei lisonjeada com a homenagem e espero que as outras mulheres percebam, com essas histórias, o que nós somos capazes de fazer", afirma Arlete. A homenagem contou com a presença da vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão, e foi organizada pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Cachoeiro. Com esta mensagem, o escritório José Irineu Advogados aproveita para parabenizar a todas as mães (advogadas ou não) pelo seu dia!
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco