Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Correição da Vara do Trabalho em Cachoeiro
Postado em: 30/11/2018
Correição da Vara do Trabalho em Cachoeiro
Representando a advocacia trabalhista cachoeirense, a advogada Eliza Thomaz de Oliveira participou nesta quarta-feira (28) da correição anual da Vara do Trabalho de Cachoeiro de Itapemirim, realizada pelo presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo TRT-ES, desembargador Mário Ribeiro Cantarino Neto, com a participação da equipe da Corregedoria, os juízes João de Oliveira Batista, Giovanni Diniz Guerra e Jailson Duarte, além do presidente da OAB Cachoeiro, Robson Louzada Teixeira. A correição é a visita "in loco" que faz parte do processo de monitoramento do desempenho da Vara do Trabalho, e Eliza foi escolhida como representante por também ser diretora cultural da Associação Espírito-Santense dos Advogados Trabalhistas (Aesat). Saiba mais sobre a visita clicando neste link. E conheça o trabalho da Aesat acessando www.aesat.com.br. #DireitoDoTrabalhador
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco