Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Escritório presente no Ato em Defesa da Justiça do Trabalho
Postado em: 22/01/2019
Escritório presente no Ato em Defesa da Justiça do Trabalho






Agora, no Ato Público em Defesa da Justiça do Trabalho, em Vitória (ES), a equipe do escritório José Irineu Advogados marca presença, inclusive com a advogada Eliza Thomaz de Oliveira discursando (representando o núcleo capixaba da Associação Brasileiro de Juristas pela Democracia). Na imagem também estão os advogados do escritório Bruna Marchiori, Priscilla Thomaz de Oliveira e José Irineu de Oliveira.


O ato público tem participação da OAB, do Ministério Público do Trabalho, de sindicatos e de centrais sindicais capixabas, além de outros movimentos sociais. Confira a seguir a íntegra da nota da organização do evento que está divulgada à sociedade capixaba.

NOTA À SOCIEDADE CAPIXABA EM DEFESA DO DIREITO E DA JUSTIÇA DO TRABALHO

A Justiça do Trabalho está ameaçada de extinção, conforme recente manifestação do Presidente da República.

A concretização destas ameaças acarretará brutal retrocesso civilizatório, com trágicas consequências para o País.

Sob o ponto de vista jurídico-político, estamos diante de uma ofensa à Constituição de 1988, que proclama o valor social do trabalho, o não retrocesso dos direitos humanos e da dignidade do trabalhador.

Sob o prisma social, haverá um aumento dos conflitos individuais e coletivos, do desrespeito dos direitos trabalhistas, da precarização das condições de trabalho, dos acidentes e doenças ocupacionais, do assédio moral, sexual dos trabalhadores etc.

Assim, convidamos toda a população a participar e a se engajar na luta em defesa dos direitos do trabalhador, da cidadania, da justiça e da democracia.

 

 #DireitoDoTrabalhador #JoséIrineuAdvogados
 







 

 


VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco