Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
No Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, Priscilla Thomaz encontra referência em aposentadoria híbrida
Postado em: 07/11/2019
No Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, Priscilla Thomaz encontra referência em aposentadoria híbrida
#tbt para falar da "aposentadoria híbrida". Já conhece? É um direito importante para quem foi trabalhador rural até 1991, pois permite somar esse período com contribuições urbanas posteriores para garantir a aposentadoria por idade. Uma das principais responsáveis por essa conquista dos trabalhadores brasileiros é Jane Lúcia Wilhelm Berwanger,conselheira do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário que nesta foto de 30 dias atrás se encontrou, no XV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, com Priscilla Thomaz de Oliveira (sócia do José Irineu Advogados).
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco