Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Nova sede do TRT-ES é inaugurada com a participação de sócios deste escritório
Postado em: 21/02/2020
Nova sede do TRT-ES é inaugurada com a participação de sócios deste escritório
Foto de ontem com a presidente do TRT-ES, a desembargadora Ana Paula Tauceda Branco, na inauguração da nova sede desta mesma instituição, em Vitória (ES). Convidados, participaram do evento os advogados José Irineu de Oliveira, Arlete Augusta Thomaz de Oliveira e Eliza Thomaz de Oliveira, sócios do escritório José Irineu Advogados. A nova sede consolida a Justiça do Trabalho do Espírito Santo, que era a única do país a não ter sede própria, mas agora se equipa com uma das mais modernas, totalmente acessível, concentrando também em seu espaço todas as 14 varas do trabalho da Capital. A ocupação do prédio já começou em 2019 e, aos poucos, será totalmente realizada, informa o TRT. "A nova sede contribui muito com o objetivo fundamental da Justiça do Trabalho, que é permitir a construção de uma sociedade mais igualitária e justa", afirma o advogado José Irineu de Oliveira, que atua há 35 anos com Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco