Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Pje-Calc é tema de nova formação do escritório
Postado em: 19/09/2019
Pje-Calc é tema de nova formação do escritório

#tbt: Para aprender mais sobre o uso do Pje-Calc, que é o sistema oficial de elaboração de cálculos trabalhistas da Justiça do Trabalho, uma parte da equipe do escritório José Irineu Advogados participou, em julho, do curso ministrado pelo gestor do sistema no Espírito Santo e contador da 5ª Vara do Trabalho de Vitória, José Nunes. O curso foi realizado na Multivix, em Cachoeiro, e incluiu a simulação prática dos cálculos no Pje-calc. O uso da ferramenta será obrigatório a partir de janeiro de 2020, mas o escritório José Irineu Advogados já utiliza o sistema para mais de 90% das demandas. Na foto, à frente, a contadora Daniele Paiva Thomaz Nascimento e a estagiária de Direito Samantha Santos Louzada, representando a equipe.

VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco