Notícias & Artigos
Fique por dentro das novidades e do conteúdo do escritório
Sócios participam da conferência capixaba Reconecta
Postado em: 26/09/2019
Sócios participam da conferência capixaba Reconecta
?Sócios do escritório José Irineu Advogados participaram ativamente da segunda Conferência e Exposição Estadual de Inclusão e Acessibilidade (Reconecta), em Vitória, no último ?sábado: Arlete com depoimento na roda de conversa sobre direitos trabalhistas e previdenciários das pessoas com deficiência e Eliza e Priscilla com atendimento jurídico gratuito. O evento reuniu 11 mil pessoas, no Boulevard Shopping Vila Velha, com palestras, atividades culturais e serviços como acupuntura, aferimento de pressão, glicemia capilar e cortes de cabelo, em 40 estandes de diferentes empresas e entidades. As pessoas com deficiência também puderam registrar-se no Cadastro Unificado de Dados das Pessoas com Deficiência do Estado do Espírito Santo (Cafed), para, posteriormente, serem encaminhadas ao mercado de trabalho. O segundo Reconecta foi realizado pelo Ministério Público do Trabalho, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES) e outros órgãos públicos, além de instituições, entidades, conselhos e entes da iniciativa privada.
VOLTAR!

Sobre Nós

José Irineu Advogados é um escritório extremamente respeitado e reconhecido por buscar sempre o resultado mais eficaz para cada cliente.

Atuação em Direito Trabalhista, em todas as instâncias, com acompanhamento detalhado dos processos em trâmite, incluindo a realização de audiências, elaboração de prazos processuais, dentre outros.

Newsletter

Receba gratuitamente nossa newsletter com conteúdos exclusivos e fique por dentro de todas as novidades do mundo jurídico!

Contato

+55 28 3522-2068

+55 28 99916-9387

Rua Joaquim Aquino Xavier, 10
Nova Brasília - Cachoeiro de Itapemirim/ES
CEP: 29302-420

joseirineu@joseirineuadvogados.com.br

www.joseirineuadvogados.com.br

Fale Conosco